Todos juntos em uma só voz!
Este é o lema de campanha promovida pela Atlantica Hotels International, que teve início no domingo passado, 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A campanha recebe o apoio do Pequeno Cidadão, um projeto que desde 2008 une os músicos Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antônio Pinto e seus filhos na composição de músicas sobre o universo infantil.
O CD do Pequeno Cidadão, Música Que Transforma, pode ser adquirido nos 77 hotéis da rede. Os recursos obtidos com as doações acima de R$ 15 para a aquisição do CD serão repassados integralmente à Childhood Brasil. “Estamos engajados nos esforços de arrecadação financeira para a causa”, diz Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels.
Além disso, folders, adesivos, bexigas e displays serão disponibilizados em todas as unidades da rede com o objetivo de informar e sensibilizar as pessoas sobre os riscos e as formas de evitar a exploração sexual de crianças e de adolescentes. Para alcançar mais pessoas, haverá mobilizações também nas redes sociais, com o lançamento de aplicativos interativos no Facebook, banner na página oficial da rede na internet, dentre outras ações.
“Somos divulgadores deste delicado tema e trazemos os valores do turismo sustentável em todos os nossos serviços, colocando os conceitos em prática”, enfatiza Amanda Salles, Supervisora de marketing da Atlantica Hotels e uma das coordenadoras da campanha.
Atlantica & Childhood Brasil
Desde 2005, são parceiras na promoção do turismo sustentável e na proteção de crianças e de adolescentes contra a exploração sexual. Desde o início da parceria, a rede hoteleira arrecadou mais de R$ 3,2 milhões para as iniciativas da Childhood Brasil. Apenas em 2012 foram doados mais de R$ 651 mil. A previsão para 2013 é que cerca de R$ 716 mil sejam doados.
Atlantica & Childhood Brasil
Desde 2005, são parceiras na promoção do turismo sustentável e na proteção de crianças e de adolescentes contra a exploração sexual. Desde o início da parceria, a rede hoteleira arrecadou mais de R$ 3,2 milhões para as iniciativas da Childhood Brasil. Apenas em 2012 foram doados mais de R$ 651 mil. A previsão para 2013 é que cerca de R$ 716 mil sejam doados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário