Publicado:
A fotógrafa Kate T. Parker é uma tia pra lá de orgulhosa.
Sua irmã e seu cunhado adotaram seu sobrinho de cinco meses, Sam, em fevereiro de 2014. Mas desde o começo Parker sabia que gostaria de comemorar a chegada do mais novo membro da família de maneira especial. “Ao longo de todo o processo de adoção, sabia que gostaria de documentar o bebê sortudo que receberíamos na família”, disse ela ao Huffington Post por email.
Numa série de fotos que ela chama de “Blended” (misturados), a fotógrafa captura os primeiros momentos de Sam com sua família. Ela explicou que o projeto também documenta “o poder do amor, a espera agonizante (e depois o júbilo) da adoção, as boas-vindas a uma outra vida para nosso clã e o que significa ser uma família birracial.”
Além de mostrar a jornada da adoção de Sam, sua família e suas bochechas fofas, Parker simplesmente não se aguenta. “Ele é o bebê mais feliz e bonitinho do planeta”, disse ela ao HuffPost. “Tenho tanta sorte de ter aquele homenzinho em minha vida.”
Com base nas fotos abaixo, dá para entender o porquê.
Kate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/DivulgaçãoKate T. Parker/Divulgação
Brasil Post
Brasil Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário