Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 22 de julho de 2014

ONU Mulheres faz, nesta 3ª feira, hangout sobre Pequim+20; assista

julho 22, 2014

Evento online coloca em evidência o tema Mulheres no Poder e na Tomada de Decisões – uma das 12 áreas prioritárias da Plataforma de Ação de Pequim. Jarid Arraes, blogueira da Fórum, será uma das entrevistadoras

Por Redação

Nesta terça-feira (22), das 14h às 15h, a ONU Mulheres promove um hangout para discutir o papel das mulheres nos espaços de poder e decisão. Durante uma hora, três blogueiras entrevistarão três mulheres que ocupam espaços importantes na política, na economia e na pesquisa acadêmica sobre gênero e poder. Essa é uma das doze áreas prioritárias da Plataforma de Ação de Pequim, discutida na 4ª Conferência Mundial sobre a Mulher realizada em Pequim no ano de 1995.

O time de entrevistadas é composto por Joseanes Lima, especialista em Elaboração e Análise de Políticas Públicas para Gênero, Raça e Etnia; Lúcia Avelar, doutora em Ciência Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); e Margaret Groff, engenheira, diretora financeira executiva da Hidrelétrica de Itaipu e primeira funcionária de carreira a chegar à diretoria da empresa.

As entrevistadoras serão Jarid Arraes, autora do blog “Questão de Gênero”, do site da Revista Fórum; Juliana Gonçalves, uma das 15 jovens líderes selecionadas pela ONU Mulheres, SNJ e PNUD para o Programa Jovens Mulheres Líderes; e Lola Aronovich, autora do blog “Escreva Lola Escreva” que já ultrapassou dez milhões de visitas.

Assista aqui:




Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário