Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Kick-Ass retorna como garota negra em nova HQ

24/06/2016

Criador da história, Mark Millar afirmou que a mudança abre possibilidades para que o herói - agora heroína - possa desenvolver enredos diferentes

"É um personagem único que pode abrir possibilidades de histórias que não foram contadas em quase 80 anos de ficção de super-heróis"

Depois do surgimento de uma Thor e de um Homem-Aranha negro, outro herói dos quadrinhos vai voltar repaginado - e mais inclusivo. Em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter, o criador do personagem Kick-Ass, Mark Millar, anunciou que a história vai ser modificada e o herói vai deixar de ser um rapaz branco chamado Dave Lizewski, voltando às HQs como uma garota negra.

"Não faltam homens brancos com menos de 30 anos nas histórias em quadrinhos. Essa população já está bem representada na cultura popular", disse ele. "Ser mais velho ou mais novo, mulher ou negro simplesmente parece mais interessante para mim como roteirista porque é um personagem único que pode abrir possibilidades de histórias que não foram contadas em quase 80 anos de ficção de super-heróis. Essa mulher dá um ar completamente novo a Kick-Ass."

Miller não revelou grandes detalhes sobre a história, afirmando apenas que ela vai se passar em uma cidade diferente e com novos personagens secundários. Ele também disse que vê Kick-Ass como uma criação em que importa mais quem está por trás da roupa do herói do que o enredo da HQ. "Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who, em que um novo rosto e uma nova situação fazem com que aquilo seja excitante. A cada quatro volumes, mais ou menos, eu quero uma pessoa nova usando a máscara do personagem. Pode ser que cada pessoa dure até mesmo por um único volume."

Kick-Ass foi lançado em 2008 e adaptado para o cinema, ganhando um filme em 2010 e sua sequência, em 2013.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário