Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Teaser #1 - Chega de Fiu Fiu, O Filme



Publicado em 28 de jun de 2016

Rosa Luz ilumina o primeiro teaser do documentário Chega de Fiu Fiu. Com toda sua força, compartilha com o nosso olhar um pouco da sua verdade e todo o seu sentimento. 

Rosa Luz, mulher trans, negra, pobre. Rosa é também uma artista de explosões, que encena atos performáticos nas ruas sobre a transexualidade, numa sociedade que insiste em negar a sua existência. 

Durante as gravações do #DocChegadeFiuFiu, ela se lembrou de uma música que fez para o pai e, é essa cena que nós queremos dividir com vocês agora. Aqui, Rosa canta no Coração do Cerrado, um parque um tanto vazio do Gama, Distrito Federal.

A produção do documentário é feita pela parceira @Brodagem Filmes. Agradecemos aqui à querida equipe: Amanda Kamanchek, Camila Biau, Fernanda Frazão, Juliana Lemes e Lucas Kakuda. 

Um grande beijo carinhoso para a equipe que nos ajudou com gravações em Brasília: Joanna Ramos, Nathália Mendes e Martha Suzana. 

E, claro, esse sonho só pode se tornar realidade graças ao nossos 1210 apoiadores, que participaram do nosso bem sucedido financiamento coletivo no começo do ano passado.

Vem muito mais por aí! Acompanhe mais novidades sobre o documentário na página: www.facebook.com/chegadefiufiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário