Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 16 de agosto de 2016

“Saúde da Mulher e Necessidade de Hospital Especial para a Mulher”

Convite
Vimos através deste, convidá-lo(a), para reunião da Comissão Permanente da Mulher que ocorrerá dia 22 de agosto de 2016, segunda-feira, das 16h00 às 17h30 no Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas localizado na Rua Eng.º Roberto Mange, 66, Bairro Ponte Preta. Entrada franca.
A Comissão Permanente da Mulher é presidida pela Vereadora Neusa do São João e tem como membros os Vereadores Marcos Bernardelli, Professor Alberto, Gustavo Petta, e Carlão do PT.
Palestrante: Dra Natália Aída Lucila Zambrano Barnes.
Tema: “Saúde da Mulher e Necessidade de Hospital Especial para a Mulher”.
CV: Diploma de Médica Cirurgiã Geral pela Universidade do Chile. Especialista em Ginecologia Obstetrícia T.E.G.O. em 1984. Especialista em Planejamento Familiar (incluindo laqueadura Tubária por laparoscopia e vasectomia), Colposcopia. Certificado de atuação na Área de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela Associação Médica Brasileira, Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico de Imagem. Participação (como palestrante e participante) em numerosos seminários, cursos, congressos, palestras realizados a Ginecologia Obstetrícia e em várias áreas da Medicina tradicional, Natural, Antihomotóxica, Frequencial, Ortomolecular. Curso de Esterilidade Conjugal pelo Hospital John Hopkins, USA, 1996 Diploma Non Scholae Sed Vitae Campinas, 1984. É palestrante de Medicina Preventiva sobre vários temas em Indústrias, Escolas, Igrejas, etc. É membro do Corpo Clínico de vários hospitais de Campinas.
Atenciosamente,
Neusa do São João
Presidente da Comissão Permanente da Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário