Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

6º Fórum CEAP

21 de outubro às 9:00 até 13:00
Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – CEAP – realiza a sexta edição do Fórum CEAP no dia 21 de outubro, em São Paulo (SP). O evento tem como tema “Educação Além da Educação” e contará com dois painéis para discutir sociedade, tecnologia, educação e negócios sociais.
A jornada começa com o tema “A Sociedade em Transformação”, sob o comando do vice-presidente da Fundação Itaú Social, Fabio Barbosa e da cofundadora do Movimento Mapa Educação, Tábata Amaral.
Já o primeiro painel tem como tema “Como as Novas Tecnologias Influenciam a Educação?”. O debate ficará a cargo do diretor de Educação da Microsoft, Antonio Moraes; do especialista em Educação, Professor da Universidade de São Paulo (USP) e Fundador do Projeto Escola do Futuro, José Moran e do coordenador pedagógico do CEAP, Alison Rocha. A mesa será moderada por Fernanda Portieri, do Instituto Credit Suisse.
Finalmente, “Investimento e Negócios Sociais – Tendências, práticas e impacto” é o tema do painel 2, que fecha o evento. Rodrigo Zanella, do Instituto Carlyle Brasil será o mediador de debate entre o especialista em negócios sociais e professor da FEI, Edson Sadão; o diretor-executivo do Yunus Negócios Sociais Brasil, Rogério Oliveira e a diretora-executiva do Instituto Intercement, Carla Duprat.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário