Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 8 de outubro de 2017

Bem-vindo ao Fórum SVRI 2017 - Sexual Violence Research Initiative

SVRI

A  Sexual Violence Research Initiative (SVRI) tem o orgulho de anunciar a sua 5ͣ conferência internacional, o Fórum SVRI 2017. Durante esse evento, o SVRI reunirá mais de 450 pesquisadores, ativistas de género, financiadores, políticos, prestadores de serviços, profissionais e sobreviventes de todo o mundo que estão trabalhando para compreender, prevenir e reagir à violência por parceiros sexuais íntimos.
Com o recente lançamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDG) – os 17 objetivos que 193 estados membros da ONU se comprometeram a atingir nos próximos 15 anos –  o SVRI Fórum 2017 é um espaço perfeito para discutir e compartilhar estratégias que visem alcançar os objetivos dos SDG relacionados com o término de todas as formas de violência contra mulheres e meninas.
O  Fórum SVRI 2017 vai criar uma plataforma para a apresentação de pesquisas de campo inovadoras, permitindo que os participantes se confrontem com as mais recentes e comprovadas intervenções de eliminar a violência sexual, violência por parceiro íntimo e abusos infantis e maus tratos contra crianças. O Fórum SVRI 2017 terá várias modalidades de participação, incluindo apresentações  baseadas em resumos nas reuniões, sessões plenárias e trabalhos em rede, apresentações de posters e eventos paralelos.
Cronograma (clique aqui)
Submissão de resumos - 1 de fevereiro de 2017
Envio de proposta para reuniões satélite - 3 de abril de 2017
Divulgação dos resumos aceitos - 2 Junho 2017
Inscrição antecipada para o Forum - entre 1 de Março e 1 de Julho de 2017
Inscrição para workshop - 1 de julho de 2017
Inscrição para o Forum - 2 de Julho a 11 de Setembro de 2017
SVRI Fórum 2017 pretende ser: - clique para visualizar
Principais áreas de discussão e debate no Fórum SVRI em 2017: - clique para visualizar
Investigadores, ativistas de género, financiadores, políticos, prestadores de serviços, profissionais e sobreviventes de todo o mundo em todos os sectores são convidados a submeter resumos de acordo com os temas do Fórum SVRI 2017 - clique para visualizar

Através destes temas, o Fórum SVRI 2017 pretende reunir uma ampla gama de parceiros de países de baixa e média renda para compartilhar as suas experiências, conhecimentos e conclusões das pesquisas sobre prevenção e resposta à violência sexual e baseada no género.
A SVRI pretende incentivar e apoiar novos pesquisadores bem como pesquisadores emergentes. Este reconhecimento será visível através da entrega de prêmios do Fórum SVRI 2017.
Se você tiver alguma dúvida sobre o Fórum SVRI 2017, por favor, contacte-nos usando Svri.Forums@mrc.ac.za
Para mais informações sobre SVRI ou sobre os Fóruns anteriores da SVRI, clique aqui.
Estamos ansiosos para colaborar com você no Brasil.
SVRI Fórum 2017 é co-organizado pela SVRI, Promundo, Instituto Fernandes Figueira/FIOCRUZ, Brasil, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário