Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 24 de fevereiro de 2013


Garotas japonesas alugam suas pernas para anúncios publicitários

Com roupas curtas e carimbos nas pernas, elas se tornaram "garotas-propaganda" das empresas contratantes

por Igor Zahir     

O PAPEL DESSAS MULHERES É GARANTIR QUE 
O ANÚNCIO FIQUE EXPOSTO
(FOTO: REPRODUÇÃO/DAILYMAIL)
O Japão é conhecido por sua forma inteligente de fazer marketing e publicidade. Agora, o país vai mais além, ao colocar garotas pelas ruas com anúncios de produtos carimbados em suas pernas.
Segundo o jornal “Daily Mail”, em 2012 mais de 1300 mulheres colocaram suas pernas à disposição na agência Absolute Territory, e o número vêm aumentando cada dia mais. As participantes precisam vestir uma roupa curta que deixe a propaganda à mostra por cerca de oito horas diárias e compartilhar cliques através de suas redes sociais, como Facebook e Twitter.
O CARIMBO É FEITO COM UM ADESIVO, 
DIRETO NA PELE DAS PARTICIPANTES
(FOTO: REPRODUÇÃO/DAILYMAIL)
A banda de rock Green Day contratou recentemente o serviço para anunciar seu novo álbum, Uno!. De acordo com um assessor da empresa que criou o projeto, a única exigência é que as garotas tenham mais de 18 anos e estejam ligadas a mais de 20 pessoas nas redes. A ideia partiu do raciocínio dos japoneses de que bons anúncios devem aparecer em lugares que as pessoas olham muito. No caso, as pernas das mulheres. Será que essa mania vai chegar ao Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário