*O que é?
É uma oficina de uma semana com intuito de desenvolver aplicativos que contribuam para reduzir a violência contra a mulher e fortalecer as políticas de gênero. Não precisa ser programadorx para participar!
*Como funciona?
Podem se inscrever grupos de até três participantes, e cada grupo deve ter pelo menos uma mulher ou transgênero. Se não for o caso da interessada ser programadora, ela pode ficar na parte de gestão ou política, e chamar umx amigx para fazer a parte de programação.
A Comissão Organizadora do Hackathon selecionará até 50 participantes, incluindo os individuais e as equipes (participantes, não apenas os programadores!). Os critérios de avaliação das propostas são o interesse público, a criatividade e a qualidade técnica.
*Quem paga minha viagem se eu for selecionado?
A Câmara dos Deputados vai custear, para xs selecionadxs, as despesas da viagem até Brasília, como passagem aérea, hospedagem de quatro diárias na Escola Superior de Administração Fazendária (Esaf), alimentação e traslado do alojamento até o local de realização do evento.
*Tem premiação?
Os dois melhores projetos da maratona serão premiados com a participação em encontro sobre projetos de e-cidadania na sede do Banco Mundial, em Washington (EUA). A inscrição no evento, as passagens aéreas e a hospedagem serão patrocinadas pelo Banco Mundial.
A inscrição vai até dia 3 de outubro!
Mais informações e inscrição no evento:
No caso de dúvidas ou se houver interesse no evento por alguém, e este precisar de um grupo ou programadorx, entre em contato comigo :) Estamos fazendo um networking que podemos inclui-lx.
Email: cami.lainetti@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário