Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Após discurso emocionante na ONU, atriz Emma Watson conquista apoio masculino


Publicado: 
HE FOR SHE
Cerca de mais de 70 mil homens já se cadastraram na campanha #HeForShe, que tem o objetivo de unir homens e mulheres na busca pela igualdade entre os gêneros.
Nesta semana, a atriz Emma Watson, de 24 anos, fez seu primeiro discurso como Embaixadora da boa vontade da ONU em Nova York, lançando a campanha#HeForShe, que tem o objetivo de unir homens e mulheres na busca pela igualdade entre os gêneros.
A iniciativa quer trazer homens para a luta contra a violência e a discriminação de mulheres. Segundo a agência de notícias Reuters, até às 13h desta terça-feira (24), cerca de 70 mil homens haviam se cadastrado no site da campanha à favor da causa.
O objetivo é mobilizar um bilhão de homens e garotos ao longo de 12 meses e um mapa online pretende mostrar exatamente de qual local/estado eles se filiam.
“Espero que todos nós possamos finalmente mudar as leis e mentalidades para poder fazer valer o que não é mais que bom senso”, publicou Watson em sua conta no Twitter nesta terça-feira (24)
À medida que a campanha ganhou ímpeto, homens de todas as profissões se comprometeram a “agir contra todas as formas de violência e discriminação enfrentadas por mulheres e garotas”. Conforme a campanha tomou fôlego, uma série de imagens de homens dando apoio à causa surgiram nas redes sociais:
Ameça fake ou verdadeira?
Depois de Jennifer LawrenceKim KardashianAvril Lavigne e outras atrizes, a próxima a ter fotos íntimas reveladas pode ser Emma Watson.
Após seu discurso feminista em conferência realizada pela ONU último sábado (20), uma página com o nome “Emma You Are Next” foi divulgada por hackers na internet. O site traz uma contagem regressiva para daqui a três dias.
Nesta quarta-feira, porém, o grande motivo por trás da ameaça veio à tona. Tudo não passou de uma armação para desmoralizar a rede 4chan e seus usuários, que publicaram comentários anônimos.
Quando a contagem regressiva terminou, o site "Emma you are next" passou a redirecionar os internautas para a página da companhia Rantic Marketing, que aprece ser uma agência de marketing viral. A empresa, no entando, não existe, e a ação, na verdade foi conduzida por um grupo de "troladores virtuais" com o intuito de chamar atenção para o caráter nocivo do fórum online.
4chan
Assim é que aparece a imagem do site que "ameaçou" Emma Watson
Celebridades nuas (in)voluntariamente
upostas fotos de Kim Kardashian, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens e outras celebridades nuas foram divulgadas em fóruns na internet neste sábado (20). As informações são do HuffPost e do portal do notícias G1.
Este é o segundo caso em menos de um mês, em que várias imagens íntimas de artistas são divulgadas na internet, após a primeira série, em 31 de agosto, que expôs a atriz Jennifer Lawrence e outras famosas.
Hackers anônimos que vazaram as fotos anteriormente haviam avisado que tinham mais fotos de celebridades nuas como as citadas acima.
Todo o vazamento das fotos das celebridades estaria ligado a uma brecha no iCloud, que permitiu que os arquivos dos telefones delas fossem invadidos, tendo os seus dados roubados e posteriormente espalhados pela rede. O mesmo hacker do 4chan garante ter ainda vídeos de Jennifer Lawrence fazendo sexo, o que não foi confirmado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário