Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Warner Bros. confirma Patty Jenkins e Gal Gadot na CCXP 2019

Protagonista e diretora de "Mulher-Maravilha 1984" vem para o evento divulgar a produção e celebrar o dia oficial da personagem em painel que será transmitido ao vivo no Twitter

21.out.2019
A organização da CCXP e a WarnerMedia confirmaram hoje (21) que Gal Gadot e Patty Jenkins virão para a edição 2019 do evento para um painel de “Mulher-Maravilha 1984”. De acordo com o estúdio, o evento a ser realizado no auditório Thunder no dia 8 de dezembro também celebra o Dia da Mulher-Maravilha, que servirá tanto para homenagear a heroína da DC Comics quanto para dar início à campanha de divulgação do novo filme da personagem nos cinemas.

Diretora dos dois filmes da super-heroína, Jenkins celebrou a notícia em Twitter divulgando uma arte inédita do projeto:
O painel de Mulher-Maravilha também será o primeiro na história da CCXP a ser transmitido ao vivo pelo Twitter, que fornecerá comentários de usuários a serem lidos e comentados aos vivos pelas duas estrelas a partir da arroba @WonderWomanFilm. A informação da transmissão, vale acrescentar, reforça os rumores de que o evento na CCXP deve ser mesmo a plataforma de lançamento oficial do primeiro trailer do filme.

Resta saber, agora, qual será o tamanho e duração da fila dos visitantes para ter acesso ao painel. É bom lembrar, na edição do ano passado o público começou a organizar a espera para o evento realizado pelo estúdio à partir das 17h do dia anterior.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário