Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 21 de março de 2014

Abertas inscrições para o seminário sobre a violência doméstica

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo abriu as inscrições para o Seminário “A violência doméstica e familiar contra a mulher: desafios e possibilidades”. O objetivo é discutir políticas públicas e a contribuição forense.

O evento, aberto ao público e também voltado para profissionais que atuam na área, será realizado no dia 28 de março no Salão Pleno do Palácio da Justiça. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário próprio disponível no banner do evento, na página principal do sítio do TJES.            

A palestra de abertura será proferida pela Conselheira do CNJ Ana Maria Amarante Brito. Após, serão feitas mesas-redondas sobre os temas: “A contribuição do Poder Judiciário e do Ministério Público para a quebra do Ciclo da Violência: dificuldades enfrentadas e inovações” e “Violência de gênero e Políticas Públicas”. 

Durante o evento também haverá o lançamento da Campanha Pró-equidade de Gênero da Associação dos Magistrados Brasileiros, AMB, com a participação da Diretora da Secretaria de Gênero da Associação, juíza Amini Haddad Campos.

Fonte: TJES

Nenhum comentário:

Postar um comentário