Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 24 de março de 2014

Seccional participa de Congresso dos Defensores Públicos da Infância e Juventude

Seccional participa de Congresso dos Defensores Públicos da Infância e Juventude

As advogadas Gislaine Piovesan e Eliana Leandro Dias, membros da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), participam do IV Congresso Nacional dos Defensores Públicos da Infância e Juventude, que acontece  de 2 a 4 de abril, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O presidente da Seccional, Júlio Cesar Souza Rodrigues, recebeu nessa sexta-feira (21), a visita do defensor público Euclides Nunes Júnior, que reforçou o convite.

O tema deste ano é: "A Defensoria Pública como instrumento constitucional de transformação da realidade jurídico-social da infância e juventude". O evento reunirá defensores públicos de todo o Brasil e será aberto a outros profissionais e atores sociais que trabalham na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, atuando em órgãos governamentais ou em organizações da sociedade civil.

De acordo com a programação, o Congresso contará com debates, apresentações de teses e experiências exitosas de defensores públicos, bem como palestras e mesas de discussões que pontuarão estratégias, avanços e ações para o enfrentamento dos problemas que violam os direitos da infância e da juventude em nosso País.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site: www.4congressoinf.ms.gov.br, até 31/3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário