Para divulgar novos modelos de carro, peça utiliza velhos estereótipos ao ligar futebol, cerveja, mulher e prazer
Por Revista Fórum
junho 9, 2014
Em nova campanha publicitária, a montadora Kia, com o objetivo de divulgar novos modelos de carros nos Estados Unidos e com a Copa do Mundo como mote à campanha, reproduz velhos estereótipos em torno das mulheres e as apresenta como serviçais do prazer.
A ideia da campanha é converter torcedores do football americano e da Nascar ao soccer (como o nosso futebol é conhecido por lá), até aí tudo bem, não fosse a maneira como se dá. Mulheres entram em cena e sensualizam com homens que ficam babando diante da beleza das modelos.
Todos os clichês estão presentes: futebol, sensualidade, cerveja e mulher. No papel da mulher que sensualiza e serve aos homens está a modelo brasileira Adriana Lima.
Assista aos vídeos a seguir:
http://youtu.be/OHhFGu4ZuTc
http://youtu.be/b2Aa0IA21wk
http://youtu.be/UB6XOVzNgv4
http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/06/em-campanha-publicitaria-kia-transforma-mulheres-em-servicais-prazer-assista/
Nenhum comentário:
Postar um comentário