Verizon engrossa o coro das marcas que valorizam o intelecto feminino
por Amanda de Almeida
@iAmandices
13.jun.2014
Há algumas semanas, a gente mostrou por aqui uma campanha muito legal da The Body Shop, um ótimo lembrete de que mulheres podem ser mais do que bonitas. O trabalho, entretanto, deve começar ainda na infância, com os pais encorajando suas filhas a serem exploradoras do mundo, a alimentarem o intelecto e serem movidas por sua curiosidade, algo que a Verizon, em parceria com a Makers tenta mostrar em sua nova campanha, criada pela AKQA.
No primeiro filme, Inspire Her Mind, a ideia é mostrar como palavras de desencorajamento – “você vai se sujar”ou “melhor deixar seu irmão fazer isso” – podem matar qualquer vontade de uma garota de fazer coisas que tradicionalmente são feitas pelos meninos.
A meta da Verizon Foundation, junto com a Makers, é que mais garotas se interessem pela área de Exatas, tornando-se engenheiras, cientistas, etc. É uma campanha que vale a pena.
http://www.brainstorm9.com.br/49508/advertising/pais-devem-incentivar-filhas-serem-mais-que-bonitas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário