Criação é da Grey de Kuala Lumpur
por Amanda de Almeida
@iAmandices
19.mai.2014
Sierra tem 4 anos e imagina que, quando crescer, para que as pessoas gostem dela, ela terá de ser educada e obedecer os outros. Ela acredita que nunca poderá dizer não, questionar a autoridade e, se testemunhar algum ato de injustiça, ela permanecerá em silêncio, mesmo sabendo lá no fundo que isso é errado. Sierra, assim como muitas outras meninas pelo mundo, correm o risco de se tornar este tipo de mulher, porque ninguém a ensinou a ser forte, decidida e ter suas próprias opiniões. Ninguém a ensinou a ser mais do que um rostinho bonito, como mostra a nova campanha do The Body Shop.
More Than Beautiful conta com três filmes e, além de Sierra, participam também Sophie e Keiri, de 4 e 5 anos, respectivamente. Criada pela Grey de Kuala Lumpur, com produção da Reservoir Films, a campanha nos lembra que ser mulher é muito mais do que ser bonita, e que cabe aos adultos ensinarem às crianças – especialmente as meninas – sobre o que realmente importa.
Veja os outros dois vídeos:
http://youtu.be/Qc8Tgf92YkY
http://youtu.be/M_s6l01sqUU
http://www.brainstorm9.com.br/48932/web-video/body-shop-mostra-que-mulheres-podem-ser-mais-que-bonitas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário