Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 30 de julho de 2016

Celebridades que foram vitimas de violência doméstica





A violência doméstica é um problema grave pelo qual muitas pessoas passam, ela pode ser dividida em maus-tratos contra idosos, violência e abuso sexual contra crianças, violência contra mulher, entre outros.
Abaixo você encontrará algumas celebridades que passaram por algo parecido, todas são mulheres, mas isso não quer dizer que os homens também não sofram com esse problema, muito deles sequer falam sobre isso por vergonha ou pelo fato de se sentirem ameaçados assim como as mulheres.
Vemos os artistas e achamos que todos têm uma vida perfeita, mas não podemos esquecer que todos nós somos humanos e passamos por dificuldade e alegrias da mesma maneira, a violência doméstica pode afetar a todos.

Charlize Theron
Ela passou a infância com um pai alcoólatra e abusivo que ameaçou matar Charlize e sua mãe quando ela tinha 15 anos. Sua mãe Gerda Maritz, atirou e matou seu pai em legítima defesa.

Luana Piovani
Luana Piovani atriz e modelo brasileira sofreu agressão doméstica quando namorava em 2008 com o ator Dado Dolabella, após uma discussão em uma boate Luana foi estapeada e empurrada por ele, o ator chegou a ser acusado na justiça por conta da agressão que conta com outro processo pelo mesmo motivo, que foi aberto por outra ex-namorada Viviane Sarahyba com denúncia de agressão contra o próprio filho registrada pela mãe em 2012.

Hale Berry
Halle Berry que ganhou o Oscar de melhor atriz no filme A Última Ceia é totalmente contra violência doméstica, ela sentiu na pele o que é isso. Em 2004 ela admitiu que foi atingida tão forte por um de seus ex-namorados que ela perdeu a audição do ouvido direito. Mas Hale Berry nunca revelou a identidade do agressor.

Pamela Anderson
Conhecida pela série de TV SOS Malibu, Pamela Anderson casou com o baterista Tommy Lee em 1955 depois de o ter conhecido apenas por 4 dias. O seu casamento tempestuoso durou 3 anos e nesse tempo Tommy Lee ficou preso por 4 meses por abuso doméstico contra Pamela Anderson. Apesar disso Pamela havia convencido Lee que ela iria esperar por ele quando saísse da cadeia e eles se reconciliaram e ficaram juntos por um tempo. Agora, eles estão separados.

Tina Turner
O casamento violento de Tina com Ike Turner é conhecido em grande parte graças a um filme baseado em sua vida chamado Tina (Love Got To Do With It). No filme a cantora e atriz sofre espancamentos graves, foi estuprada e tinha marcas de queimaduras de cigarro em sua pele. Seu marido Ike é retratado como uma pessoa violenta e sociopata manipulador. Quando a autobiografia de Tina foi publicada ela realmente admitiu que o livro era extremamente preciso. Os dois foram casados por 16 anos antes de Tina ter coragem de terminar o relacionamento. Seu ex-marido Ike está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário