Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 26 de julho de 2016

Empoderada! O 1° trailer do filme 'Mulher-Maravilha' é lançado na Comic-Con e vai te dar ARREPIOS (VÍDEO)

  Publicado: 
"Não cabe a você decidir o que eu faço".
Essa é a resposta da Mulher-Maravilha para o o tenente Steve Trevor (Chris Pine), seu par no filme Mulher-Maravilha, que será lançado em junho de 2017.
O primeiro trailer do longametragem foi divulgado neste sábado (23) durante o painel da Warner na Comic-Con 2016, em San Diego, Estados Unidos.
Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, na aventura dirigida por Patty Jenkins a princesa Diana longe deixa seu lar na paradisíaca ilha de Themyscira para encarar a violência entre os homens. A história mistura cenas de ação com questões de gênero e empoderamento.
Em outra cena, a protagonista questiona as funções de uma secretária ao ser apresentada à ajudante do tenente Trevor. "Na minha terra isso se chama escravidão", diz após ouvir que a secretária dizer que vai "aonde ele manda ir" e faz "o que ele manda fazer".
"Mulher Maravilha é a combinação do coração da mulher com a força. E a lidera com o coração e não com a força. Eu sei da responsabilidade de interpretar essa atriz", disse Gal Gadot, a protagonista do longa, durante o painel deste sábado.
Nesta semana, a artista compartilhou o poster do filme, onde está escrito no topo "Poder. Graça. Sabedoria. Maravilha".

Além de Gadot e de Chris Pine, o elenco inclui os atores Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. As gravações foram feitas no Reino Unido, França e Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário