Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 26 de julho de 2016

Não vai ter príncipe: Moana, nova princesa da Disney, quer mesmo é salvar o mundo junto com seus amigos

Publicado: 
Esqueça a parte de que toda princesa precisa ter seu príncipe. Moana, protagonista da nova animação da Disney, não terá um príncipe para chamar de seu -- a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que salvará o mundo.
Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker revelaram que a nova princesa Disney não terá um interesse amoroso na animação. A história se trata da heroína tentar encontrar a si mesma.
Segundo o Los Angeles Times, as músicas da animação serão feitas sob medida por nada menos que Lin-Manuel Miranda, criador e estrela do musical da Broadway Hamilton. 

Na história, passada na região da Polinésia, Sul do Oceano Pacífico, Moana parte em busca de uma ilha mística e contará com o gigante Maui, guerreiro semideus da região, para salvar o mundo.

Quem dará voz à Moana é a novata Auli'i Cravalho, de apenas 16 anos. No ano passado, em entrevista à People, Cravalho disse que Moana é uma personagem"corajosa, empoderada, que sabe o que quer e não tem medo de realizar seus objetivos".
Moana - Um Mar de Aventuras deve estrear no Brasil em 5 de janeiro de 2017. Veja abaixo o trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário