Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 31 de julho de 2018

O marketing de gênero na desconstrução de estereótipos

DW
27.07.2018
Christiane Streckfuss

A publicidade está aos poucos absorvendo o rompimento de paradigmas entre homens e mulheres. Mas a necessidade de avanço constante mobiliza organizações em torno do tema.
A indústria de brinquedos já descobriu que pode ser um bom negócio vender os mesmos produtos para homens e mulheres. No caso do marketing, apesar dos avanços sociais, falta muito até que as propagandas consigam reproduzir uma ideia de igualdade entre os gêneros. Muitas são tão preconceituosas que lembram antigos comerciais da década de 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário