Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 7 de agosto de 2018

NFL terá seus primeiros cheerleaders masculinos na próxima temporada

Dupla pioneira já inspira outros rapazes a buscarem espaço nas torcidas de outros times do campeonato


Os fãs de futebol americano presenciarão a História sendo escrita nesta temporada. E dessa vez não falamos apenas do esporte que é uma das principais paixões esportivas dos Estados Unidos, mas sim da inclusão de dançarinos masculinos entre os líderes de torcida.

O Los Angeles Rams terá pela primeira vez cheerleaders masculinos dançando para incentivar seu time. Os dançarinos Quinton Peron e Napoleon Jinnies têm se preparado para a temporada da NFL desde que entraram oficialmente para o elenco dos Rams no mês de março.
Still can’t belive I’m one of the first males in history to be a pro NFL cheerleader! Everyone’s support and love has been insane! 😭 thank you and GO RAMS! @RamsNFL @LARamsCheer
“Ainda não consigo acreditar que sou um dos primeiros homens da história a ser um líder de torcida da NFL! O suporte e o amor de todos têm sido insanos! Obrigado e vai, Rams!”, postou Jinnies na legenda da foto com a equipe de dançarinos. Outros times, como o Indianapolis Colts e o Baltimore Ravens, têm dublês, mas somente as equipes de Peron e Jinnies terão rapazes dançando ao lado de suas companheiras de equipe e fazendo os mesmos movimentos.

A temporada mal começou e Peron e Jinnies já criaram o importante legado de possibilitar que mais rapazes busquem a conquista deste espaço. O sucesso da dupla no Rams inspirou o jovem Jesse Hernandez, de 25 anos, a tentar integrar a equipe de líderes de torcida do New Orleans Saints.

Nenhum comentário:

Postar um comentário