Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Revista faz lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil e escala duas atletas; veja quem são

27 Mai, 2019

A Revista Forbes divulgou a lista das 20 mulheres mais poderosas do mundo. Entre cantoras, como Ivete Sangalo, advogadas, como a promotora Gabriela Mansur, do Justiça de Saia, duas mulheres do esporte se destacaram: Marta e Maya Gabeira.
No ano passado, a surfista Maya Gabeira entrou para o Guinness Book por ter surfado a maior onda do mundo entre as mulheres, em Nazaré, Portugal, mesmo local onde ela sofreu um acidente em 2013.

Além do recorde de ter surfado uma onda de cerca de 20 metros, ela se tornou a primeira surfista da categoria feminina a entrar para o livro dos recordes.

Já Marta, foi eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa, a primeira mulher a receber uma Bola de Ouro no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, além de ter sido nomeada uma das embaixadoras da ONU Mulheres.

A seis vezes melhor do mundo também foi eleita a jogadora mais valiosa do Orlando Pride no ano passado e é a 5ª jogadora mais bem paga do mundo segundo a revista France Football, recebendo R$ 1 milhão e 495 mil por temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário