Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Mindfulbeauty: estar presente, no seu tempo, na sua beleza

Beleza pra quem? #6
6 de outubro, 2019

UM CONVITE PARA REFLETIRMOS SOBRE O PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO E CAMINHOS PARA UMA AUTOESTIMA SUSTENTÁVEL

O primeiro episódio da segunda temporada traz uma nova hostess, Fê Guedes, maquiadora profissional e criadora de conteúdo há 13 anos.

Fê e entrevistadas te convidam para uma jornada especial, olhar a beleza através do tempo.

Juntas vamos pensar sobre o tempo cronológico e sua ações no nosso corpo. Sobre o nosso desejo de parar o tempo, de voltar no tempo ou de simplesmente aceitá-lo, como parte da nossa fisiologia.

Nesse primeiro episódio, falamos sobre o Mindfulbeauty. Um movimento que vem da prática de Mindfulness, que preza que o momento do nosso cuidado com corpo, com os cabelos e com a pele, que esse tempo possa ser um momento de estar de presente, de estar 100% com você, de verdadeira conexão.

Te convido a refletir sobre a união da beleza com a meditação, seu rituais e tudo que a gente pode obter de benefícios trazendo a prática de mindfulbeauty para o nosso dia a dia.

Nesse episódio de estréia, minha convidada é Regina Giannetti, criadora e apresentadora do podcast Autoconsciente, que fala sobre autoconhecimento, mindfulness e que nos ajuda a entender um pouco mais sobre nós mesmas.

Nesse episódio vamos conversar sobre como, em uma vida super corrida, cheia de tarefas e prazos, como no meio dessa lista infinita de coisas para fazer e produtos novos para usar, como a gente consegue nos conectar, estar mais presentes e até encontrar uma certa paz cuidando de nós mesmas. Talvez more aí o verdadeiro significado de uma palavra tão usada hoje em dia: o autocuidado?

Te espero depois do play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário