Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SPM debate feminicídio em Porto Alegre


15/10 - SPM debate feminicídio em Porto Alegre
Evento, realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ocorre de 16 a 18 de outubro, e contará com a participação da secretária de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres da SPM, Aparecida Gonçalves 
 
Assassinatos de mulheres motivados pela condição de gênero. Esse é o tema central da palestra a ser ministrada pela secretária de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres da SPM, Aparecida Gonçalves, no seminário internacional ‘Rotas Críticas V: reflexões sobre o femicídio’ – que acontece em Porto Alegre.
 
O encontro ocorre de 16 a 18 de outubro, no auditório do Ministério Público. Serão debatidos tópicos relativos à intervenção de serviços e redes na questão do feminicídio, à abordagem da segurança pública, do setor jurídico e os dados dos feminicídios no Brasil e na América Central.
 
Rotas Críticas – O seminário internacional Rotas Críticas é uma iniciativa do Grupo de Estudos de Saúde Coletiva  (GESC), ligado ao Curso de Análise de Políticas e Sistemas de Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e ao Programa de Pós-Graduação (PPG) de Enfermagem e de Saúde Coletiva da mesma instituição. 
 
Seminário internacional ‘Rotas Críticas V: reflexões sobre o femicídio’
Data: 16, 17 e 18 de outubro
Horário: a partir das 8h30
Local: auditório do Ministério Público (Praça Marechal Floriano, nº110, 13º andar – Centro) - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário