Cartier Women’s Initiative Awards 2015, realizado pela joalheria francesa, seleciona os melhores projetos de empresas recém-criadas inscritas por todo o mundo. Brasileira venceu categoria América Latina no ano passado
Vão até 27 de fevereiro as inscrições para o Cartier Women’s Initiative Awards 2015, um prêmio realizado pela joalheria francesa para celebrar e incentivar o empreendedorismo feminino no mundo todo.
Realizado todos os anos, ele seleciona os melhores projetos de empresas recém-criadas inscritas por todo o mundo. As finalistas (no ano passado foram duas brasileiras, a mineira Érica Foureaux, da The Products; e a paulistana Bel Pesce, da FazInova) se reúnem em Paris com outras empreendedoras do mundo todo para a etapa final do prêmio.
De lá, seguem para a praiana Deauville, sede do Women’s Forum todos os anos, onde recebem um coaching de profissionais da tradicional escola de negócios francesa Insead, de consultores da multinacional McKinsey, de voluntários da própria Cartier, além de empreendedores do seu continente.
No fim do processo, uma vencedora por região é escolhida. As premiadas recebem mais um ano de coaching e 20 mil dólares para investir em suas empresas. Na edição de 2014, a brasileira Bel Pesce foi a vencedora da categoria América Latina, posto que o Brasil ocupou pela primeira vez. Para conhecer o regulamento e fazer a inscrição clique no site do prêmio (www.cartierwomensinitiative.com/).
Marie Claire
Vão até 27 de fevereiro as inscrições para o Cartier Women’s Initiative Awards 2015, um prêmio realizado pela joalheria francesa para celebrar e incentivar o empreendedorismo feminino no mundo todo.
Realizado todos os anos, ele seleciona os melhores projetos de empresas recém-criadas inscritas por todo o mundo. As finalistas (no ano passado foram duas brasileiras, a mineira Érica Foureaux, da The Products; e a paulistana Bel Pesce, da FazInova) se reúnem em Paris com outras empreendedoras do mundo todo para a etapa final do prêmio.
De lá, seguem para a praiana Deauville, sede do Women’s Forum todos os anos, onde recebem um coaching de profissionais da tradicional escola de negócios francesa Insead, de consultores da multinacional McKinsey, de voluntários da própria Cartier, além de empreendedores do seu continente.
No fim do processo, uma vencedora por região é escolhida. As premiadas recebem mais um ano de coaching e 20 mil dólares para investir em suas empresas. Na edição de 2014, a brasileira Bel Pesce foi a vencedora da categoria América Latina, posto que o Brasil ocupou pela primeira vez. Para conhecer o regulamento e fazer a inscrição clique no site do prêmio (www.cartierwomensinitiative.com/).
Marie Claire
Nenhum comentário:
Postar um comentário