12/03/2015
Campanha reproduz o quadro de sucesso do programa de Jimmy Kimmel, onde celebridades leem o que foi dito sobre elas
por Amanda de Almeida
Por alguma razão inexplicável, as pessoas se divertem assistindo ao quadro Celebrities Read Mean Tweets, no programa de Jimmy Kimmel. O segmento é tão popular que já ganhou inúmeras imitações, facilmente encontradas no YouTube. Aparentemente, é muito fácil rir da dor alheia, mas talvez não seja tão engraçado quando, no lugar dos famosos, entrem crianças e adolescentes vítimas de cyberbullying.
É isso o que vemos em Kids Read Mean Tweets, campanha criada pela agência St. John para a Canadian Safe School Network. Segundo a entidade, 40% das crianças do país são vítimas de cyberbullying.
Além do filme, a St. John criou uma campanha no Indiegogo para financiar a divulgação do vídeo online.
Campanha reproduz o quadro de sucesso do programa de Jimmy Kimmel, onde celebridades leem o que foi dito sobre elas
por Amanda de Almeida
Por alguma razão inexplicável, as pessoas se divertem assistindo ao quadro Celebrities Read Mean Tweets, no programa de Jimmy Kimmel. O segmento é tão popular que já ganhou inúmeras imitações, facilmente encontradas no YouTube. Aparentemente, é muito fácil rir da dor alheia, mas talvez não seja tão engraçado quando, no lugar dos famosos, entrem crianças e adolescentes vítimas de cyberbullying.
É isso o que vemos em Kids Read Mean Tweets, campanha criada pela agência St. John para a Canadian Safe School Network. Segundo a entidade, 40% das crianças do país são vítimas de cyberbullying.
Além do filme, a St. John criou uma campanha no Indiegogo para financiar a divulgação do vídeo online.
B9
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