Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 14 de março de 2015

Crianças leem tweets cruéis sobre elas mesmas


12/03/2015

cyber1Campanha reproduz o quadro de sucesso do programa de Jimmy Kimmel, onde celebridades leem o que foi dito sobre elas

por 


Por alguma razão inexplicável, as pessoas se divertem assistindo ao quadro Celebrities Read Mean Tweets, no programa de Jimmy Kimmel. O segmento é tão popular que já ganhou inúmeras imitações, facilmente encontradas no YouTube. Aparentemente, é muito fácil rir da dor alheia, mas talvez não seja tão engraçado quando, no lugar dos famosos, entrem crianças e adolescentes vítimas de cyberbullying.


É isso o que vemos em Kids Read Mean Tweets, campanha criada pela agência St. John para a Canadian Safe School Network. Segundo a entidade, 40% das crianças do país são vítimas de cyberbullying.


Além do filme, a St. John criou uma campanha no Indiegogo para financiar a divulgação do vídeo online.

cyber2 cyber3
B9

Nenhum comentário:

Postar um comentário