Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 22 de março de 2015

1º Congresso Fecomercio de Educação Digital acontece em maio, em São Paulo

18 mar 2015

O evento vai reunir profissionais de TI, educação, psicologia e jurídica e é aberto ao público, com vagas limitadas. Saiba como se inscrever.

Os avanços da tecnologia, cada vez mais populares, estão acelerando as mudanças no modo de vida e no comportamento das pessoas em todo mundo. A revolução digital transformou praticamente todos os aspectos do nosso cotidiano – a forma como nos comunicamos, consumimos e nos relacionamos na vida pessoal, no trabalho, na escola. Mas a preocupação com a inclusão digital, até na velocidade em que as mudanças acontecem, reduziu a importância do debate sobre a educação digital.

Na realidade hiperconectada, como é possível ter benefícios do uso da tecnologia, com a utilização correta de ferramentas, dentro de princípios éticos? Para discutir essa questão, será realizado o I Congresso Fecomercio de Educação Digital, em parceria com a Nethics – Educação Digital, que faz a curadoria do evento. O encontro reunirá especialistas das áreas de TI, educação, psicologia e jurídica.

Entre os temas que serão abordados estão: problemas, desafios e oportunidades da TI na educação; entendimento das gerações digitais Y e Z; facilidade de acesso x superficialidade de informações; aplicação de softwares de controle de navegação; novos diagnósticos dos pacientes pediátricos digitais (TDAH e outros); implicações, lacunas e expectativas sobre as políticas educacionais; riscos legais e responsabilidades na educação digital.

Ficou interessado? Para se inscrever, acesse o site do evento: http://www.fecomercio.com.br/EventosInscricao/Get/12412

Serviço:

O quê? 1º Congresso Fecomercio de Educação Digital

Quando? 5/5/2015

Onde? Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário