Daniela Mercury, em evento do Unicef na Assembleia Geral da ONU, em 2014. Foto: ONU/Mark Garten |
Cantora brasileira e sua mulher, Malu Verçosa Mercury, que também participa do encontro, são Campeãs de Igualdade da ONU; evento marca o lançamento mundial do novo vídeo da campanha “Livres & Iguais”; peça contém imagens inéditas do casamento da artista.
Laura Gelbert, da Rádio ONU em Nova York.
Laura Gelbert, da Rádio ONU em Nova York.
Daniela Mercury participa nesta sexta-feira na sede das Nações Unidas, em Nova York, de um evento especial sobre a proteção dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersexuais, LGBTIs, na América Latina.
A cantora brasileira e sua mulher, Malu Verçosa Mercury, que também participa do encontro, são Campeãs de Igualdade da ONU.
Avanços e Desafios
O evento vai discutir os avanços e desafios para a população LGBTI na América Latina.
Entre os participantes estarão ainda o embaixador do Brasil junto às Nações Unidas, Antonio Patriota, e representantes do Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos, da Organização de Estados Americanos, OEA, e ativistas.
Vídeo Inédito
No evento também será realizado o lançamento mundial do novo vídeo da campanha da ONU “Livres & Iguais”.
A peça de três minutos das Campeãs de Igualdade da ONU, Daniela Mercury e Malu Verçosa Mercury, tem imagens inéditas de seu casamento e música do próximo álbum da cantora brasileira.
O vídeo "Celebre o Amor" estará disponível na página da campanha na internet, imediatamente após o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário