Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Confira o trailer de “Unsane”, terror de Steven Soderbergh filmado inteiro no celular

29.jan.2018


Em julho do ano passado, o prestigiado cineasta Steven Soderbergh anunciou que o seu novo projeto nos cinemas teria sido filmado inteiro na câmera de um iPhone. Intitulado “Unsane” e distribuído de forma independente por sua Fingerprint Releasing, o longa acaba de ganhar a sua primeira prévia – confira acima.
O trailer já mostra que o novo trabalho do diretor de “Onze Homens e Um Segredo” e “Magic Mike” vai se pautar no horror da era digital, bebendo tanto do cinema de John Carpenter quanto do de Brian De Palma. Claire Foy (a ex-rainha Elizabeth de “The Crown”) protagoniza a história como uma moça que acredita estar sendo perseguida por um stalker nas redes sociais e que acaba indo parar em um asilo para loucos contra a sua vontade. Isso, pelo menos, é o que ela acredita ser a verdade, conforme os fatos e eventos vão ficando cada vez mais difíceis de serem interpretados como a realidade ou mera maquinação de sua própria mente. O longa também conta com Juno Temple e Amy Irving no elenco.
Ainda sem data de estreia marcada no Brasil, “Unsane” será lançado no dia 23 de março nos Estados Unidos. Além do trailer, o filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você confere abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário