Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 9 de dezembro de 2012


Selo UNICEF Município Aprovado reconhece os avanços na área da infância e adolescência no Maranhão

Selo UNICEF Município Aprovado reconhece os avanços na área da infância e adolescência no MaranhãoO Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) entregará na próxima segunda-feira (10) o Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 a 38 municípios maranhenses.
O evento será realizado às 17h30, no Teatro da Cidade de São Luís, no centro da capital, em parceria com a Comissão Estadual do Pacto Um mundo para a criança e o adolescente do Semiárido e da Agenda Criança Amazônia.
Uma iniciativa do UNICEF, com patrocínio da Petrobras e Rede Energia, o Selo busca fortalecer as políticas públicas municipais que garantem os direitos da infância e adolescência. Ao todo, 399 municípios do Semiárido (AL, BA, CE, ES, MA, MG, PB, PE, PI, RN e SE) e da Amazônia Legal Brasileira (AC, AM, AP, MA, MT, PA, RO, RR e TO) foram certificados com o Selo UNICEF Edição 2009-2012.
O resultado foi anunciado no último dia 29 de novembro, em cerimônia no Museu Nacional, em Brasília (DF), na presença de vários prefeitos, secretários e conselheiros de direitos dos municípios maranhenses. A governadora do Maranhão foi representada na ocasião pela secretária estadual de Igualdade Racial, Claudett Ribeiro.
Para todos os detalhes, clique aqui.

Amapá realiza cerimônia de entrega do Selo UNICEF

Macapá será sede hoje (7) da solenidade de entrega do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012. Fabio Morais, coordenador do escritório do UNICEF em Belém, o governador Camilo Capiberibe, o senador João Capiberibe, a deputada federal Janete Capiberibe, a deputada estadual Cristina Almeida, entre outras autoridades, estarão presentes ao evento, que será realizado às 15h30, no Centro de Convenções Azevedo Picanço. No Amapá, vão receber o Selo os municípios de Macapá, Calçoene, Serra do Navio e Mazagão.
A cerimônia contará com a presença de crianças das escolas públicas de Mazagão, um dos quatro municípios certificados no Estado, que vão apresentar uma manifestação cultural típica da região de dança e música, o marabaixo. Para detalhes adicionais,clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário