Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Seminário Internacional
“Vozes e Ações das Mulheres na Politica Latino-Americana”

Em parceria com a “Elas por Elas: Vozes e Ações das Mulheres”, a Fundação Memorial da América Latina sedia o seminário internacional “Vozes e Ações das Mulheres na Política Latino-Americana”, que será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 18h, no Anexo dos Congressistas - CBEAL.
O evento propõe o compartilhamento de diferentes experiências e realidades entre as mulheres de diferentes países da América Latina, debatendo temas como o feminismo, democracia, participação das mulheres na política, violência, direito ao próprio corpo, economia, protagonismo das mulheres jovens, aborto, entre outros.
Na ocasião será apresentado um estudo realizado pela CEPAL - Comisión Económica para América Latina y el Caribe, que apresentará diferentes aspectos referentes às condições econômicas e à realidade social dos países da América Latina e do Caribe, destacando a participação da mulher nesta sociedade.
Para participar dos seminários, é preciso preencher o formulário online, na página do Memorial na Internet – www.memorial.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário