Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Com máquina de camisinhas grátis, Olla prova que mulheres tem vergonha de assumir sexualidade

Ação realizada na Avenida Paulista inspirou campanha “#MulheresComPegada”

por Carlos Merigo
07/09/2017 


Para comemorar o Dia do Sexo (6/9), data que a própria marca instituiu em 2008, a Olla realizou uma ação/estudo na Avenida Paulista, em São Paulo.

Criada pela OutPromo, foi instalada uma máquina de camisinhas grátis na calçada. Através de um contador digital, mediram a enorme diferença entre homens e mulheres que aproveitaram a oportunidade: 672 homens x 238 mulheres pegaram preservativos.


Com base no resultado, Olla incorpora então a pauta do empoderamento feminino com a campanha “#MulheresComPegada”. Trata-se de manifesto sobre a liberdade sexual das mulheres escrito e interpretado por Mel Duarte.

“Para realizar essa campanha, buscamos antes entender a realidade, as dificuldades e os preconceitos que as mulheres enfrentam quando o assunto é sexo. Quisemos colocar esses pontos em evidência, estimulando uma reflexão e levantando a bandeira da liberdade sexual feminina para que todas se sintam mais livres e seguras, vivenciando sua sexualidade com segurança e proteção, sem medo de julgamentos”, afirmou o head de Marketing de Health da Reckitt Benckiser, Guilherme Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário