Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 30 de março de 2019

As minas do Lollapalooza 2019

Marisa Monte (Foto: Getty Images)

As mulheres representam 13 das 60 atrações desta edição. Entre os headliners há apenas uma figura feminina: Marisa Monte, dos Tribalistas

29.03.2019 - POR REDAÇÃO MARIE CLAIRE

Entre os headliners do Lollapalooza 2019, há apenas uma figura feminina: Marisa Monte, dos Tribalistas, os primeiros artistas nacionais a ocuparem esse posto importante do festival. As mulheres representam 13 das 60 atrações desta edição.

St. Vincent (Foto: Getty Images)
 
A próxima mulher a aparecer no line up é St. Vincent, extremamente aclamada pela crítica por discos como o autointitulado "St. Vincent" e o mais recente "MASSEDUCTION", lançado em 2017, ela se apresenta no dia 5 de abril. Seguido de BRVNKS, é um dos nomes mais comentados cena indie brasileira dos últimos anos, Bruna Guimarães é uma cantora e compositora de 23 anos, que achou seu lugar entre tantas outras vozes tentando serem ouvidas.
BRVNKS é um dos nomes mais comentados cena indie brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)
BRVNKS é um dos nomes mais comentados cena indie brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)
Entre as surpresas desta edição, Jorja Smith, que exalta a foça das mulheres, se posicona em relação aos conflitos raciais e já foi chamada pela crítica de Lauryn Hill da nova geração.
Jorja Smith (Foto: Getty Images)
O festival recebe um reforço de nomes nacionais, como Liniker e os CaramelowsIZAGroove DelightCarne DoceLuiza LianDuda Beat, Jain e a banda Autoramas.
Duda Beat (Foto: Rapha Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário