As mulheres representam 13 das 60 atrações desta edição. Entre os headliners há apenas uma figura feminina: Marisa Monte, dos Tribalistas
29.03.2019 - POR REDAÇÃO MARIE CLAIRE
Entre os headliners do Lollapalooza 2019, há apenas uma figura feminina: Marisa Monte, dos Tribalistas, os primeiros artistas nacionais a ocuparem esse posto importante do festival. As mulheres representam 13 das 60 atrações desta edição.
A próxima mulher a aparecer no line up é St. Vincent, extremamente aclamada pela crítica por discos como o autointitulado "St. Vincent" e o mais recente "MASSEDUCTION", lançado em 2017, ela se apresenta no dia 5 de abril. Seguido de BRVNKS, é um dos nomes mais comentados cena indie brasileira dos últimos anos, Bruna Guimarães é uma cantora e compositora de 23 anos, que achou seu lugar entre tantas outras vozes tentando serem ouvidas.
BRVNKS é um dos nomes mais comentados cena indie brasileira (Foto: Reprodução / Instagram) |
Entre as surpresas desta edição, Jorja Smith, que exalta a foça das mulheres, se posicona em relação aos conflitos raciais e já foi chamada pela crítica de Lauryn Hill da nova geração.
O festival recebe um reforço de nomes nacionais, como Liniker e os Caramelows, IZA, Groove Delight, Carne Doce, Luiza Lian, Duda Beat, Jain e a banda Autoramas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário