Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 30 de março de 2019

Marca de preservativos cria caixa que só abre “com consentimento”

Não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem

  • 28.mar.2019



  • Na Argentina, a marca de preservativos Tulipán criou uma ação para chamar a atenção do público sobre a importância do consentimento de todas as partes na hora do sexo.

    Na iniciativa criada pela BBDO de Buenos Aires, e que leva o nome de “Placer Consentido”, a caixa de caminhas só consegue ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento de abri-la, mostrando que a caixa só abre com o consentimento dos dois.

    E não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem.

    Segundo o comunicado da agência, a marca sempre falou sobre o sexo seguro com seu público, e agora fala sobre a importância do consentimento: “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”.

    Exemplares da edição limitada da caixa serão distribuídos em alguns bares de Buenos Aires

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário