Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 7 de abril de 2019

“Capitã Marvel” é o 1° filme de super-herói estrelado por uma mulher a fazer um bilhão de dólares na bilheteria

E a galera do “quem lacra não lucra” segue se frustrando
3.abr.2019
“Capitã Marvel” segue calando a boca do povo preconceituoso. Depois de se tornar a maior bilheteria de estreia de um filme protagonizado por uma mulher, o mais recente capítulo do universo cinematográfico da Marvel é agora, pouco menos de um mês depois de seu lançamento, o mais novo membro do “clube do bilhão”, a lista de produções cinematográficas a alcançar a marca de um bilhão de dólares na bilheteria mundial. 38° longa a conquistar o feito, o projeto estrelado por Brie Larson é o primeiro filme de super-herói protagonizado por uma mulher a entrar na lista.

A aventura comandada por Ryan Fleck e Anna Boden entrou pra lista no último dia 2 de abril, depois de fazer nada menos que 358 milhões de dólares nos Estados Unidos e 645 milhões ao redor do globo. Larson celebrou o feito em sua conta no Instagram, agradecendo aos fãs pelo sucesso do filme.
Dentro do gênero de super-heróis, o projeto é apenas o décimo primeiro a chegar ao bilhão, sendo o sexto produzido pela Marvel Studios: além dele, o estúdio comandado por Kevin Feige já tinha emplacado na lista “Vingadores: Guerra Infinita”“Os Vingadores”“Vingadores: A Era de Ultron”“Pantera Negra”“Homem de Ferro 3” e “Capitão América: Guerra Civil”. Completam a seção “Os Incríveis 2” (que também é da Disney), “O Cavaleiro das Trevas”“O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Aquaman”. “Capitã Marvel” é também o primeiro longa de 2019 a ultrapassar a marca.

A dúvida, agora, é saber se o filme conseguirá alcançar o valor de 1,5 bilhão nas próximas semanas que precedem “Vingadores: Ultimato”, quando o número de salas do longa deve se reduzir consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário