Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Olá, tudo bem? Você já se perguntou para onde vai o dinheiro dos seus impostos?

#descontruindooleao

E se houvesse um modo de investir seu imposto de renda de forma inteligente ao mesmo tempo em que transforma a vida de uma criança em vulnerabilidade social?

Este mecanismo já existe: são as leis de incentivo fiscal.

Se você declara Imposto de Renda pelo modelo completo - com imposto a pagar ou a restituir - você possui a oportunidade única de redirecionar até 3% do seu IR devido para o projeto ReCriando Vínculos diretamente no momento da Declaração.

Isso é possível, pois nosso projeto está aprovado no Fundo da Infância e Adolescência, uma lei de incentivo fiscal federal.

O projeto ReCriando Vínculos tem uma proposta diferenciada de trabalhar de forma lúdica no espaço de uma brinquedoteca o enfrentamento e a prevenção da violência doméstica e sexual contra crianças, a partir do fortalecimento dos vínculos sociais e familiares. Para mais informações, acesse https://www.incentiv.me/recriandovinculos


Para que todo este trâmite aconteça de forma simples e segura, fechamos parceria com a Incentiv, uma startup de impacto social que trabalha com captação de recursos. A empresa está promovendo uma campanha de redirecionamento de IR para projetos como o nosso.

A Incentiv simplificou o processo para que você seja um agente de mudança e não tenha mais medo do leão.


Ou confira o passo a passo da doação diretamente na Declaração do IR



Após pagar a DARF, é de extrema importância que você envie o comprovante de pagamento e o nome do projeto que você escolheu do banco de projetos da Incentiv para contato@incentiv.me. A Incentiv garantirá que o projeto ReCriando Vínculos receba seu incentivo.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contatar a Incentiv no email contato@incentiv.me ou (48) 99132-4633 (ligações e Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário