Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 20 de abril de 2019

Desigualdade de gênero e mercado de trabalho são tema de painel


No dia 23 de abril, às 16h, no Espaço de Eventos do Instituto de Estudos Avançados da USP em Ribeirão Preto (IEA-RP), acontece o painel Mind the gap: Reflexões sobre ODS, desigualdade de gênero e mercado de trabalho. O evento reunirá especialistas para discutir temas do desenvolvimento sustentável estabelecidos pela ONU: igualdade de gênero, trabalho decente e crescimento econômico e a redução das desigualdades. A inscrição pode ser feita gratuitamente pelo site do painel.

Promovido pela Superintendência de Gestão Ambiental, a proposta é destacar a voz e percepção das participantes sobre os desafios e a presença feminina no mercado de trabalho.
O evento integra a “Agenda ODS 2019”, uma série de atividades que aborda os objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pela ONU e integrantes da Agenda 2030, suas interações e seus impactos dentro e fora da comunidade USP. O painel conta com o apoio tem o apoio do IEA-RP, do Escritório Regional do Programa Cidades do Pacto Global da ONU e Rádio USP Ribeirão Preto.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail iearp@usp.br ou pelo telefone (16) 3315-0368.

Nenhum comentário:

Postar um comentário