Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 6 de abril de 2019

Power Trip Summit 2019

03.04.2019 | POR REDAÇÃO MARIE CLAIRE

A terceira edição do evento realizado por Marie Claire acontece em Salvador e vai reunir as mulheres mais poderosas do pais para discutir negócios, feminismo e diversidade

Anote na agenda: o Power Trip Summit 2019 já tem data e lugar para acontecer. Nos dias 7, 8 e 9 de abril as mulheres mais poderosas do pais estarão reunidas no Hotel Fasano Salvador, na Bahia, para discutir temas do mundo dos negócios, feminismo, diversidade e os tantos lugares das mulheres na sociedade atual.

Com cerca de 40 convidadas, o evento conta com a presença da pesquisadora e mestra em filosofia Djamila Ribeiro para trocas de experiências. Entre as executivas de empresas confirmadas estão nomes como Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; Danielle Torres, sócia-diretora da área de seguros da KPGM; Márcia Rocha, idealizadora e coordenadora do projeto TransEmpregos, com inserção do gênero no mercado de trabalho; Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, maior evento da cultura negra da América Latina; Amanda Capucho, CEO do Café Orfeu, o café brasileiro mais premiado no mundo; Danielle Bibas, vice-presidente global de Marcas, Comunicação e Conteúdo da Avon; Eliane Dias, fundadora da Boogie Naipe e uma das principais vozes das causas negras no país.
Nas mesas e debates, há ainda a presença de Joana Angélica Luz, professora e única reitora negra em atividade de uma universidade federal brasileira, a Universidade Federal do Sul da Bahia; Kiki Moretti, fundadora e CEO do grupo In Press, agências de relações públicas e de serviços especializados; Luiza Helena Trajano, empresária que é a presidente do conselho de administração da rede de lojas varejos Magazine Luiza; Maitê Lourenço, atuante na área organizacional da empresa BlackRocks, que auxilia empreendedores negros a acelerar seus negócios; Marienne Coutinho, advogada que promove a diversidade em conselhos de administração na KPMG; Patrícia Santos, CEO da consultoria de RH EmpregueAfro, que tem foco em diversidade étnico-racial para as empresas; Paula Nader, co-fundadora da Grin Scooters; Sheila Makeda, fundadora da Makeda Cosméticos, marca referência em cabelos crespos; Sonia Hess, conselheira e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil; Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino, uma consultoria que dialoga com mulheres.
Power Trip Summit  (Foto: Divulgação)
Relembre a primeira edição, que aconteceu em Foz do Iguaçu em junho de 2017. Aqui, um trecho da entrevista com a atriz Giovanna Antonelli, que palestrou ao lado de Naisha Bradley (diretora do Centro da Mulher de Harvard) e Chieko Aoki (CEO da rede Blue Tree Hotels).
Já o #PowerTripSummit 2018 foi realizado em março, no Fasano Angra dos Reis, e teve entre suas palestrantes  Nadine Gasman, então representante da ONU Mulheres no Brasil, falando sobre igualdade de gênero. Sua mesa contou com o diretor editorial da Editora Globo, Fernando Luna, a economista e colunista da Folha de S. Paulo, Laura Carvalho, e CEO da Gradual Investimentos, Fernanda de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário