Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Ministra Eleonora abre, nesta 3ª feira, oficina com mulheres indígenas


De 11 a 13 de dezembro, 26 lideranças participarão de oficina organizada pela SPM e pela Funai sobre políticas públicas e gênero

A ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres abrirá nesta terça-feira (11/12), em Brasília, o encontro “Diálogos com Mulheres Indígenas”. Ela dará as boas-vindas para 26 mulheres indígenas, de diferentes etnias e regiões do país, com o objetivo de estabelecer melhor interlocução com a SPM e o governo federal.

Realizada pela SPM em parceria com a Fundação Nacional do Índio (Funai), a oficina tem como principal objetivo promover o diálogo das mulheres indígenas sobre as políticas públicas e a construção de um espaço nacional de diálogo sob a perspectiva de gênero.

Em roda de conversa será discutida a conjuntura atual e as perspectivas em relação às políticas públicas relevantes para as mulheres indígenas. Por meio de grupo de trabalho, serão avaliadas as perspectivas em relação às políticas públicas relevantes para as mulheres indígenas. 

Na quarta-feira (12/12), haverá roda de conversa sobre questões de gênero no contexto das mulheres indígenas - tema que será aprofundado em atividades de grupo. Na quinta-feira (13/12), último dia da oficina, está programado trabalho em grupos para apontar as possibilidades de um espaço nacional de diálogo entre mulheres indígenas e governo federal.

Oficina Diálogo com Mulheres Indígenas
Data: de 11 a 13 de dezembro de 2012
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Centro de Convenções Israel Pinheiro (QI 29  Lago Sul) - Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário