Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jovem inglesa toma soco no rosto após ser assediada em festa em Londres



MARY BRANDON

Publicado: 

Uma jovem inglesa tomou um soco no rosto durante as festividades do Notting Hill Carnival, em Londres, após pedir que um homem parasse de apalpá-la.

Mary Brandon compartilhou, em sua conta do Facebook, uma selfie onde aparece com o olho inchado e um curativo no nariz. Ela ficou nove horas em um pronto socorro para ser atendida.

facebook

A estudante da Universidade de Leeds, contou que, no meio da multidão, um homem passou a mão em seu corpo e a assediou.

“Quando eu pedi que ele parasse, ele fez de novo”, contou Brandon em um depoimento no Facebook.

“Eu o afastei, exercendo meu direito de pedir a um homem que não toque meu corpo sem permissão, então ele me deu um soco no rosto.”

A imagem já foi compartilhada milhares de vezes. 

Segundo o London Evening Standard, a polícia abriu uma investigação para identificar o autor da agressão. Pelo menos 250 pessoas foram presas durante as festividades deste ano.

Brasil Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário