Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 22 de maio de 2016

Videoconferência debate ‘o tempo da criança’

Transmissão acontece dia 24 com a participação da educadora Luiza Lameirão. 
Por Redação do Instituto Alana
20/05/2016
A 4ª videoconferência da série ‘Diálogos do Brincar‘, uma iniciativa correalizada pelo Projeto Território do Brincar e pelo Instituto Alana, traz o tema ‘O tempo da criança’, que terá a participação da pedagoga Luiza Lameirão. O debate será exibido ao vivo e gratuitamente pelo site do Território do Brincar dia 24 de maio, das 19h às 19h50 (horário de Brasília). Os espectadores podem mandar suas perguntas antecipadamente e durante a transmissão.
Luiza Lameirão é pedagoga formada pela Universidade de São Paulo (USP) e há mais de 35 anos trabalha com Pedagogia Waldorf, atuando em diversas frentes. É professora e coordenadora do Centro de Formação de professores Waldorf, co-fundadora do Colégio Waldorf Micael, do Instituto Olinto Marques de Paula e da Aliança Pela Infância. Também é autora dos livros ‘Criança brincando! Quem a educa?’ e ‘Bola e Boneca’, ambos para pais e educadores, e ‘Cheiro de Terra Molhada’, para crianças.
O ‘Diálogos do Brincar’ traz todos os meses, até novembro de 2016, discussões sobre temas que tocam a infância, a educação e o brincar, como inclusão, audiovisual na educação, mistura de idades, entre outros. Para saber mais e acompanhar a programação das videoconferências, siga o Território do Brincar no Facebook e no Instagram.
4ª Videoconferência ‘Diálogos do Brincar’
Tema: O tempo da criança, com Luiza Lameirão
Data e horário: 24/05 (3ª-feira) das 19h às 19h50.
Para assistir acesse aqui.
Sobre o Instituto Alana
O Instituto Alana é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que aposta em projetos que buscam a garantia de condições para a vivência plena da infância. Criado em 1994, o Instituto conta hoje com projetos próprios e com parceiros e é mantido pelos rendimentos de um fundo patrimonial desde 2013. Tem como missão “honrar a criança”. (#Envolverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário