Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Curso de Design de Sobrancelhas no SOS Ação Mulher e Família

Mais uma turma do curso de Design de Sobrancelhas no SOS Ação Mulher e Família, ministrado pela professora Marta Regina da Costa Freire.

O Centro de Beleza e Moda (CBM) oferece cursos profissionalizantes com o objetivo de:

  • Proporcionar meios de geração de renda;
  • Facilitar a inserção no mercado de trabalho;
  • Fortalecer a autoestima;
  • Favorecer a libertação de relações de violência;
  • Favorecer o exercício da cidadania e participação social;
  • Orientar sobre questões de violência.


CURSOS OFERECIDOS

  • Cabeleireira
  • Depilação
  • Design de Sobrancelhas
  • Maquiagem
  • Estética Facial e Corporal
Rua Dr. Quirino, 1856 - Centro - Campinas/SP. Mais informações: (19) 3232.1544 / 3234.2272.









Um comentário:

  1. Menina, eu sou novata no ramo do design de sobrancelha e estou sempre buscando fotos, imagens, técnicas e cursos para aprender mais e mais sobre isso.
    Achei muito legal a iniciativa de vocês em fornecer esse curso, parabéns mesmo.
    Com certeza ajuda a melhorar a autoestima e até a dignidade de muita gente que anda vivendo esta situação.
    Eu queria indicar o meu site para vocês lerem ou indicarem, caso gostem do conteúdo. Lá eu conto sobre o assunto de forma simples e direta.
    Obrigada e sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir