Campanha já causa polêmica entre preconceituosos e fundamentalistas
por Carlos Merigo20/05/2016Desde que lançou seu novo conceito, “Tudo Lindo & Misturado”, em março passado, a C&A vem desafiando o senso comum sobre a identidade de gênero na moda.Para o Dia dos Namorados, a marca decidiu inovar e chamar de “Dia dos Misturados”. Na nova campanha, criada pela AlmapBBDO, os casais se misturam e aparecem com roupas trocadas.Com uma ousadia elegante – sem precisar ser expositivo no discurso, ainda que muito claro – a C&A reforça sua celebração do amor livre, ao mesmo tempo que faz um convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão.Na descrição do comercial, a marca diz:
“Existem infinitas formas de estar misturado. Existem infinitas histórias de amor: amor drama Hollywood, amor comédia brasileira, amor novela, amor bandido, inocente.
O que importa é estar misturado. É sentir borboletas no estômago e perder o chão. Amar é isso aí, se misturar.”
B9
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