Uma das tradicionais marcas de sorvetes da America Latina fez um vídeo para provar que:
- nem todo mundo é egoísta,
- que tem gente que se preocupa sim com o próximo,
- e que não é verdade que a gente nunca está feliz.
A “Corrente da Felicidade”, mostra que o ser humano pode ser bom com o próximo, mesmo sem conhecê-lo.
A KIbom espalhou câmeras escondidas em uma loja de conveniência que flagravam o cliente escolhendo um sorvete e se dirigindo ao caixa.
Ao tentar pagar, as pessoas eram informadas pela atendente que o sorvete já havia sido pago por outra pessoa.
O momento de surpresa era instantâneo.
A Kibom mostra com isso que a ideia de que fazer alguém feliz é mais fácil do que se imagina.
97% dos participantes compartilharam a felicidade com o próximo: compraram um sorvete para pessoas que nunca tinham visto na vida.
O vídeo foi lançado no Brasil, México, Equador e Venezuela em todas as mídias sociais da marca, como facebook, twitter e YouTube.
O projeto foi idealizado para Unilever Global pela New Content, que desenvolveu todo o conteúdo que será divulgado nas mídias sociais e o vídeo com a reação das pessoas.
A idéia da Kibom foi criar um momento de surpresa e felicidade espontânea, em pessoas que vivem uma rotina corrida e estressante.
Deu certo.
Com informações do Adnews.Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário