Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 27 de julho de 2013

"Fui estuprada aos 15 anos", diz filha de Dias Gomes


Mayra Dias Gomes revela o drama pelo qual passou (Foto: Divulgação/ Glamour Brasil)
Em entrevista à seção Na Real da edição de agosto da revista ‘Glamour’, Mayra Dias Gomes, filha do dramaturgo Dias Gomes, faz a triste revelação de que sofreu um estupro aos 15 anos. “Fiquei deprimida e caí nas drogas. Escrever sobre o episódio me salvou”, diz hoje, aos 25 anos. Ela conta que foi vítima de um aluno de 18 anos da escola em que estudava - uma das mais caras e tradicionais do Rio de Janeiro – durante uma festa. "Demorou para que eu conseguisse assumir para mim mesma que tinha sido estupro. Fiquei muito confusa durante muito tempo", afirma Mayra "Se eu tentasse contar a verdade, ninguém acreditaria. Como poderia dizer que ele havia me estuprado se estávamos ficando há meses? Só eu saberia que implorei para ele parar. Comecei a me sentir atormentada por sua presença nos corredores. Decidi então não voltar mais para a escola". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário