Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 30 de abril de 2016

Primeira Audiência Pública sobre violência sexual da Universidade Federal do ABC



Devido aos recentes casos de violência sexual que aconteceram no entorno do campus de São Bernardo do Campo da Universidade Federal do ABC e os casos nos arredores do campus de Santo André, que ganharam grande visibilidade na mídia na última semana, fizeram com que mulheres da Universidade se reunissem em uma Comissão de Mobilização Contra a Violência Sexual. Formam esta comissão alunas, TAs e professoras da Universidade.

O combate á violência sexual deve ultrapassar as barreiras da Universidade e agregar autoridades políticas por isso contamos com a presença das secretarias e representantes das prefeituras de São Bernardo, Santo André e São Paulo, assim como a comunidade que vive no entorno de ambos os campi. 

Com este objetivo, convidamos todas e todos a fazerem parte da nossa luta, na primeira Audiência Pública sobre violência sexual. Discutiremos a necessidade de se debater gênero em todas as instâncias tanto pública quanto privada, reafirmaremos a importância de leis como a Maria da Penha e Feminícidio e incluiremos possíveis ações que possam trazer mais segurança às mulheres que moram ou transitam por esses locais.

A luta das mulheres é diária e é papel de todas e todos o combate à violência sexual e de gênero! 

Informações: 
02 de Maio às 19 horas
UFABC - Campus São Bernardo do Campo
Auditório 001 - Bloco Beta
Rua Arcturus, 03 - Jardim Antares

Nenhum comentário:

Postar um comentário