SPM debate, nesta 2ª feira, autonomia econômica das mulheres no 6º Fórum de Relações Governamentais - Pró-Equidade de Gênero e Raça
Evento, que ocorre em São Paulo, reúne profissionais de 26 empresas
A autonomia econômica das mulheres brasileiras é o tema que a secretária de Avaliação de Políticas e Autonomia Econômica das Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), Tatau Godinho, debate, nesta segunda-feira (26/11), em São Paulo.
Ela participa do painel “Oportunidades de geração de ações colaborativas, que produzam um diálogo mais eficaz entre os diversos setores envolvidos e as empresas anunciantes”, no VI Fórum de Relações Governamentais - Pró-Equidade de Gênero e Raça. No encontro, a secretária apresentará a campanha “Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha – A Lei é mais forte”, que prevê parcerias com empresas públicas e privadas.
O encontro – organizado pelo Comitê de Relações Governamentais da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) - reúne profissionais de 26 empresas governamentais, de assuntos corporativos e institucionais, comunicação corporativa, sustentabilidade, relações públicas, jurídico e associações de classe.
O Fórum ocorre na sede da ABA, na av. Paulista, 352, 6º andar, Bela Vista, São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário