Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"A quantas separações uma mulher é capaz de sobreviver?" estreia nesta terça



Comédia dramática entra em cartaz no Teatro Leblon, no Rio


Jornal do Brasil


teatro Leblon apresenta na próxima terça-feira (16), às 21h, o primeiro monólogo de Renata Tolebem cuja direção é assinada por Guida Vianna com co-direção de Michel Bercovitch. A peça "A quantas separações uma mulher é capaz de sobreviver" fica  em cartaz até o dia 29 de outubro.


Das desilusões amorosas nasceram “vítimas”, e é justamente desta maneira que Renata transformou o trágico em cômico com uma sinceridade desconcertante e um desespero bem humorado. O texto traz o questionamento do quanto uma mulher consegue suportar as dores de uma ou de várias separações. É uma angustiante comédia que ironiza os momentos mais difíceis das separações.


A peça não pretende contar mais uma história de amor e suas desilusões. O propósito  é refletir sobre uma das características mais  marcante de nossa geração; como depositamos a própria felicidade no amor, e da angústia que se apodera daqueles que não o encontraram.

O propósito  é refletir sobre uma das características mais  marcante de nossa geração; como depositamos a própria felicidade no amor
O propósito  é refletir sobre uma das características mais  marcante de nossa geração;
como depositamos a própria felicidade no amor

A peça será apresentada na Sala Tônia Carrero do Teatro Leblon, na Rua Conde de Bernadote-26 – Leblon - Telefone: (21)2529-7700. A inteira custa R$ 60 e a classificação é de 14 anos. 

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário