Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 24 de outubro de 2015

Seminário ‘A relação criança-cidade: uma via de mão dupla’

No dia 26 de outubro, o Laboratório de Educação, em parceria com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, promove o seminário “A relação criança-cidade: uma via de mão dupla”.
O evento irá acontecer na Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, no centro da cidade. O encontro tem como objetivo discutir as necessidades, opiniões e contribuições das crianças para melhorias públicas, já que elas, assim como os adultos, são usuárias da cidade.
Para debater exemplos e práticas do que a cidade ensina às crianças, participam da primeira mesa do evento: a consultora educacional, Cristina Pereira; o pediatra e fellow Ashoka, Daniel Becker; e a fundadora da CriaCidade, Nayana Brettas.
Já na segunda mesa serão discutidas formas de pensar a criança na cidade. Para isso, o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IABsp), José Armênio Brito, irá se reunir com Beatriz Cardoso, do Laboratório de Educação, e com representantes da SP Urbanismo, empresa pública da Prefeitura de São Paulo.
A reunião acontece no dia 26 de outubro, das 9h30 às 16h30, na Câmara Municipal de São Paulo, Bela Vista. As inscrições serão abertas no dia 16 de outubro, sexta feira, por esse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário